[FUG-RJ] [OT] Bora bora, pessoal !!!

Segunda Janeiro 4 22:35:32 BRST 2010

Ok quanto ao dia, para mim está tranquilo, quando a hora creio que
estarei lá somente ápos as 18:30, visto que estarei em vindo de Duque
de Caxias -> São Gonçalo.
Eu mesmo não poderei sair muito tarde devido a transporte contudo
quanto a isso vejo na hora.
Sobre o local não conheço muito do rio somente um pouco da lapa, mais
expecifico aquele bar que a breja é barata, ai o que o pessoal decidir
ta valendo ...
Abraços e no aguardo da opnião quanto aos demais.