[FUG-RJ] Digest freebsd-rj, volume 7, assunto 3

Segunda Janeiro 4 22:43:03 BRST 2010

Eclipse totalmente suportado só que tive uma tanga quanto a ele sobre
o FreeBSD 7.2 Release AMD64, ainda não parei para resolver, estou
dando mais atenção ao PHP atualmente devido ao meu trabalho, Java
ainda é um sonho de aprender. mais já tive o eclipse funfando legal em
um Pentium 4 32bits FreeBSD 6.2 Stable -p2

Fica ai a dica.
Quanto ao suporte ao desenvolvimento em Java vejo o FreeBSD promissor,
para ter uma noção basta dar uma espiada em /usr/ports/java, muitos
ports disponiveis, alem da FreeBSD Fondation mander sempre uma
implementação nativo do JDK para o FreeBSD ( diablo-JDK ), não cheguei
verificar quanto a atualizações de releases, contudo em uma linguagem
de programação sempre avalio se o minimo necessário para criar rotinas
para tudo que precise esteja disponivel sobre analise da mesma vejo
que isso o Java dispõem no FreeBSD.