[FUG-RJ] RES: Digest freebsd-rj, volume 7, assunto 12

Edson Santuzzi esantuzzi_ti em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 13 15:51:10 BRST 2010

Amigos,

Também estou de acordo com a localização (Manoel e Joaquim) colocada.

Abrs.

Edson Santuzzi

-----Mensagem original-----
De: freebsd-rj-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-rj-bounces em fug.com.br] Em
nome de freebsd-rj-request em fug.com.br
Para: freebsd-rj em fug.com.br
Assunto: Digest freebsd-rj, volume 7, assunto 12

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd-rj para
	freebsd-rj em fug.com.br

	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd-rj
corpo da mensagem para
	freebsd-rj-request em fug.com.br

endereço
	freebsd-rj-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd-rj digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: [OT] Bora bora, pessoal !!! (Marcos Pereira)
   2. Re: [OT] Bora bora, pessoal !!! (Davi Vercillo C. Garcia)

Message: 1