[FUG-RJ] [OT] Legal... e agora ?

Marcio Santos marcio.santos em bsd.com.br
Segunda Janeiro 18 10:17:36 BRST 2010

Oi Davi, como está?

Acredito que o curto mês de fevereiro com um Carnaval apontando, será um
tanto complicado para marcarmos. Proponho o primeiro sábado de março, dia
06.
Vale lembrar que temos a meta de aumentar os integrantes da comunidade e
devemos levar ao menos mais um colega com interesse no tema. Acredito que
devemos criar também uma pauta dos temas a serem tratados aqui no forum e
levar-lo documentado para a reunião. Mesmo nas reuniões sociais podemos
organizar períodos de discussão técnica, duvidas, cases, organização da
comunidade e seguir para um bate-papo informal.

Quem ficou com as fotos? Podem me enviar?

Abraços,

Marcio Santos
IT&T Consultant
marcio.santos em bsd.com.br