[FUG-RJ] [OT] Boas novas !

Domingo Janeiro 24 02:50:31 BRST 2010

Saudações João, notei a sua ausência na lista. Davi, legal a
iniciativa. naquele mesmo dia conversei com o Marcos no percurso do
bar a praça XV e vismo que de principio poderiamos planejar um grupo
de estudos, que no meu ponto de vista alem do agregamento de
conhecimento por toda a comunicadade, serviria de base para as
discussões/palestras de um evento.

Em 24 de janeiro de 2010 04:36, Davi Vercillo C. Garcia
<davivercillo em gmail.com> escreveu:
> Fala Joao,

> Realmente, eu me expressei mau. O auditório do NCE seria no caso de um
> evento regional de pequeno porte, tipo um BSDDay. Se o evento for
> aceito como um projeto de extensão, não teremos problema em pegar o
> Roxinho do CCMN (humm... =P).

> Boa !

> Nós ficamos de fazer mais uma reunião social, com a presença de mais
> gente, pra podermos definir mais coisas e começar a tocar as coisas
> pra valer. Seria muito legal se você pudesse participar.
>
> Abraços,
> --
> [...]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am