[FUG-RJ] [OT] Boas novas !

Marcio Santos marcio.santos em bsd.com.br
Domingo Janeiro 24 21:46:04 BRST 2010

Que bom que o entusiasmo não se perdeu!

O Carnaval será no dia 16 de fevereiro. Acredito que agendar algo antes desa
data, será complicado. Minha proposta anterior era a data de 06 de março
para o próximo encontro. Entretanto, se estiverem dispostos a antecipar,
podem contar comigo.

Escreverei duranteesta semana um esboço de uma pauta de reunião para que
possamos na próxima, discutir as metas da FUG aqui no estado do Rio de
Janeiro. Enviarei a todos para avaliação e antes da reunião termos em mente
propostas reais e concretas. OK?

Abraços a todos,

Marcio Santos