[FUG-RJ] [TOTALMENTE OFF] Mecanico na Tijuca ;)

Segunda Janeiro 25 13:24:50 BRST 2010

Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> Você quebrou o record de off-toppic. rs
>
> Sugiro a verificação junto ao DETRAN quanto à documentação, o
> número de série do carro, placa, multas etc. Algumas concessionárias
> não fazem a transferência de nome para eles, e tem vezes que o
> dono do carro dá baixa. Conheço duas pessoas que deram baixa no
> carro assim, uma envolvendo concessionária e outra envolvendo uma
> pessoa física, que acumulava multas.
>
> Uma é, quando estiver testando o carro, entrar no posto do DETRAN
> com ele. Se o vendedor tiver uma síncope, um ataque cardíaco,
> [...]

Opa, é desse mina que to precisando o contato hehehe ;)

Joao, isso foi um how-to de checklist pre-compra ehuhhau vou encaminhar
pra minha namorada.

Mas na duvida da eificiente dela executar os testes, ainda preciso dum
mecanico, ou a mecanica hehuahua.

A documentacao esta OK, IPVA e Licenceamento 2010 passou.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800