[FUG-RJ] [OT] Boas novas !

Luiz Gustavo luizgustavo em mundounix.com.br
Terça Janeiro 26 10:57:12 BRST 2010

Davi Vercillo C. Garcia wrote:
> Fala pessoal,
>
> Tentando motivar um pouco mais a nossa comunidades, já comecei a
> correr atras das coisas que conversamos durante o nosso 1º (na verdade
> 2º) encontro social. Comecei a comentar com o professor Gabriel P.
> Silva a respeito sobre um possível evento sobre BSDs na UFRJ e se o
> Departamento de Ciência da Computação estaria interessado em
> participar na organização do evento. Adivinhem a resposta: claro !
>
> Ele disse que não tem nada que nos impeça de usar, com aviso prévio,
> os auditórios do Núcleo de Computação e Eletrônica e suas
> [...]

owww.. louco... que ótima noticia ... já vou preparando minhas
apresentações aqui ..rsrsrsrsrsrs...

cara, que bom que vejo o pessoal empolgado aqui no RJ em agitar isso...
ainda quero trazer algum evento aqui também para a serra (Teresópolis),
penso em algo até mais familia ou sei lá.. por causa do ambiente.

mas isso é muito bom !!!

obrigado ai pelo o empenho.

abraços

PS: já estou no RJ... \o/ \o/