[FUG-RJ] HacherSpace - Ideia legal para o grupo.

Marcio Santos marcio.santos em bsd.com.br
Quarta Janeiro 27 09:06:46 BRST 2010

Bom dia Paulo,

A idéia é excelente. Em SP já há um movimento para a criação de um
hackerspace. Acredito que o Rio comporta alguns. Vale lembrar que este
espaço é destinado não só à TI e BSD, mas a qualquer área da tecnologia e
ciência.
A parceria com universidades e o setor privado é muito importante e acredito
que tendo uma FUG bem organizada, documentada e ativa na comunidade carioca,
consigamos o espaço e recursos para a criação de um Hackerspace por aqui.

Se os colegas tiverem interesse na discussão, poderemos levantá-la na
próxima reunião.

Abraços,

Marcio Santos
Skype: fenri_rio