[FUG-RJ] Pauta da proxima reunião da FUG-RJ.

Marcio Santos marcio.santos em bsd.com.br
Quarta Janeiro 27 22:05:25 BRST 2010

Boa noite,

Bom ver o ânimo fluindo na comunidade!

Vamos pensar na data enquanto discutimos a agenda? Voto pelo próximo
sábado, dia 06 de fevereiro (último final de semana antes do carnaval). Como
os temas serão mais discutidos que a úlima reunião, entendo que um local
mais tranquilo e que possamos nos acomodar com notebooks, etc seja mais
adequado. Não será impeditivo o chopp ao final. O que acham?

Acredito que apenas os itens 1 e 2 já tomarão toda a reunião e para
finalizar estes dois, ainda levaremos mais algumas.

O Hacker Space é uma idéia ótima, mas precisamos ter uma comunidade
organizada e principalmente documentada. O apoio de universidades e
da iniciativa privada para este tipo de recurso é essencial. Não
conseguiremos sair de idéias nesta lista se não formalizarmos o grupo.

A organização do BSDdays é muito mais complexa que o levantamento dos temas
técnicos, já que até um curso de extensão tem sido cogitado para a lista de
eventos. Entendo ainda que podemos incluir outros temas além do BSD, que
formem uma solução comercial, corporativa de TI, para atrair o interesse de
empresas, já que um sistema operacional apenas, não alimenta a TI para o
negócio. O mundo Open Source é bem vasto.

Abraços,

Marcio Santos