[FUG-RJ] Pauta da proxima reunião da FUG-RJ.

Quinta Janeiro 28 09:53:20 BRST 2010

2010/1/27 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:
> [...]
>
> 3º - Redundância de roteador com CARP.
> 4º - Appliances baseado em BSDs ( PFSense, Monowall, FreeNAS )
> 5º - As tecnologias no qual os sistemas BSDs propiciaram para evoluir,
> (Internet)
> 6º - Licença BSD/FreeBSD.
> 7º - Segurança em ambientes Unix/BSD
> ------> Recursos disponibilizados proprio FreeBSD
> ------> Recursos disponibilizados pelo  OpenBSD
> ------> Recursos diponibilizados pelo NetBSD
> 8º - Cases de sucesso com utilização de software BSD.
> 9º - Serviços implementaveis, estaveis e funcionais disponibilizados sobre BSD.

Eu posso falar de:

QoS com realimentação negativa de ACK,
Paraty.com Wi-Fi. Sistema de cartão pré-pago para acesso à Internet.
Fotografia e Open Source. Foge um pouco, mas uso FreeBSD para Isto.

Estou acompanhando na lista, pois eu moro em Paraty.

Eu tenho experiência de tentar montar um evento, mas é pouca.
Sei, pelo menos, o que pode dar errado... rs :^) ... :^( Buááá...

João Rocha.

> [...]
> reunião consolidavel dos usuários de sistemas BSDs.
>
> Posso escrever contudo não sei se seria interessante quanto a GEOM e
> CLUSTER, embora o ultimo está muito novo na minha ideia, tem muitas
> soluções que onde trabalho é apenas em BSD, não sou expert compreendo
> em muitos caso pouco para quase nada, contudo todas as soluções
> merecem um aprofundamento no intuito de expor tais soluções para a
> comunidade/publico.
>

> --
> :=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:
>
> Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am

goffredo em gmail.com