[FUG-RJ] RES: Digest freebsd-rj, volume 12, assunto 1

Edson Santuzzi esantuzzi_ti em yahoo.com.br
Quarta Julho 14 22:13:11 BRT 2010

Davi,

Já montei algumas pra XP e 7, vai chegar mais 2 pra aqui e eu vou fazer
alguns teste e te falo!!!

Abraços...

Obs.: Amigos, cadê a comunidade cheia de planos e de muitas idéias?? Por
Favor: NÃO DEIXEM A NOSSA COMUNIDADE MORRER!!!!

-----Mensagem original-----
De: freebsd-rj-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-rj-bounces em fug.com.br] Em
nome de freebsd-rj-request em fug.com.br
Enviada em: quarta-feira, 14 de julho de 2010 12:00
Para: freebsd-rj em fug.com.br
Assunto: Digest freebsd-rj, volume 12, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd-rj para
	freebsd-rj em fug.com.br

	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd-rj
corpo da mensagem para
	freebsd-rj-request em fug.com.br

endereço
	freebsd-rj-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd-rj digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. FreeBSD sobre Intel Atom (Davi Vercillo C. Garcia)

Message: 1