[FUG-RJ] Grupo para comprar produtos na FreeBSDmall.

Domingo Junho 13 15:21:56 BRT 2010

Olá a todos, infelizmente a DevilStore mantida pela FreeBSD Brasil vem
tendo problemas em manter produtos de interesse na mesma, com isso
comprar alguns protudos do FreeBSD através da FreeBSD Mall passa a ser a
unica solução, contudo não tenho cartão internacional, e visto a
quantidade de impostos e frente, é inviável comprar poucos produtos  se
alguém mais estiver em interessado em formar um grupo no objetivo de
diminuir custos entre em contato, e se alguem possuir cartão
internacional e poder ajudar esse grupo nas comprar eu agradeço a ajuda.
Estou planejando para Julho ou agosto a comprar.

Atenciosamente Paulo Henrique.