[FUG-RJ] GDM não mostra o campo de input pra login/senha.

Davi Vercillo C. Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Quarta Março 10 10:28:38 BRT 2010

Fala pessoal,

Depois de atualizar os ports do meu FreeBSD através do portmaster, meu
GDM não apresenta mais o campo de login/senha para que eu possa
acessar o Gnome. Eu removi o port do GDM e instalei novamente através
dos packages e voltou a funcionar. Andei buscando no Google mas parece
que isso é um bug do GDM. Alguém confirma ?

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of
discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade