[FUG-RJ] [FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Janeiro 22 21:47:47 BRST 2011

Em 22/1/2011 21:38, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Sat, 22 Jan 2011 21:29:11 -0200
> Daniel Bristot de Oliveira<danielbristot em gmail.com>, conhecido

> LOL :D
>
> obrigado pela boa lembrança, não mereço de verdade mas.. como enjeitar
> algo que infla o ego? rs

HUahuauhauh ai o pessoal está aparecendo...

Se continuar assim serei mais um com uma placa Ala made in windows nos
ombros e a camiseta do FreeBSD na Hack`n Rio....

Cade o pessoal da FUG-RJ, estamos 11 meses atrasados para o proximo
encontro !!! que tal no aniversario do primeiro encontro !!!