[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Segunda Janeiro 24 23:10:40 BRST 2011

Ai o pessoal cade todo muito aberta discussão para o Terceiro encontro de
usuários de FreeBSD do Rio de Janeiro, se possivel antes do Hack'n Rio....

Sei que a vida é bem complicada para todos, corrida, mas tambem deixar a
lista acabar por que não tempo 15 minutos de tempo por dia para postar uma
mensagem fica complicado...

Começar a organizar...

Abraços e Up-Thread...

Em 19 de março de 2010 22:03, Marcio Santos <marcio.santos em bsd.com.br>escreveu:

> Estou convidando mais gente para participar da lista. Vamos engrossar o
> caldo e aumentar a participação.
>
> Abraços a todos,
>
> Marcio Santos
> Em 18 de março de 2010 23:38, Davi Vercillo C. Garcia <
> davivcgarcia em bsd.com.br> escreveu:
>
> Fala Marcio,

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am