[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Terça Janeiro 25 00:18:13 BRST 2011

Opa Marcio, então a pauta creio que já está definida pela FUG-BR - Hack'n
Rio, seria a principal pauta,
O que fazer, como fazer e quem poderá ajudar, seria exatamente o assunto,

Que tal no mesmo local do Segundo Encontro em 2010 , no largo do Machado,
desta vez com um pouco mais de gente... e uns capetinhas espetados no canto
da mesa ???

Fala Ricardo tweeg, por acaso você não está querendo chamar todos os demais
membros da comunidade de velho não está ??? sou mais novo que ti po,
Mais seja bem vindo e acredite apenas um grito, só um grito ( mais um grito
de homem ehm ) , já é muita ajuda, afinal pode ser esse seu grito ( de homem
é claro ) que fará algum jornalista sensacionalista tirar uma foto nossa com
com a Dilma...
 hauuhauhauh.

Bom brincadeiras aparte, seja bem vindo Ricardo, e espero que demore ir...

Quanto a data do encontro estou pensando em 12 de Feveiro, começo de março é
inviavel devido ao carnaval,

Alguma outra dica ????