[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Davi Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 11:32:22 BRST 2011

Pessoal,

É um prazer inenarrável descobrir que ainda existe vida nesta lista! Por
diversas vezes cheguei a ponderar que todos tivessem sido aglutinados pelos
seus respectivos computadores... =P

Durante este tempo que não nos vimos, minhas responsabilidades mudaram um
pouco e agora o único tempo livre que tenho é no final de semana, na parte
da tarde. Portanto, peço encarecidamente para que a data no nosso futuro
encontro seja compatível.

Sobre o Hack'n Rio, este já estava em pauta nas reuniões internas dos
diversos grupos de alunos do DCC/IM-UFRJ, mas até a última que eu participei
faltavam pessoas com disponibilidade de fazer acontecer. Só um comentário:
Que porra de site é aquele!?! Parecem aquelas páginas que existiam na
Internet em meados de 1997.

Abraços,
Davi