[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Davi Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 12:23:29 BRST 2011

Fala Paulo,

> Bom então dia 12 de feveiro, segundo sabado do mês está de pé para ti ?

Combinado! Mas podíamos mudar de lugar, pra trazer um ar de novidade!

> Quanto ao site, pelo visto o cara tem muita inspiração em Matrix, contudo se
> tivesse conhecido um console Unix creio que teria mudado de pensamentos
> quanto ao desing...

Não entendi se você estava falando sobre a minha ou a sua opnião...
uiheiha... Mas de qualquer forma, mesmo conhecendo muito bem uma
console aquele design ta escr*&#!

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of
discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade