[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Janeiro 25 23:23:04 BRST 2011

Ok.
Dia 12 esta de bom agrado!!!  :-D

att,

Ricardo Tweeg

--- Em ter, 25/1/11, Marcio Santos <marcio.santos em bsd.com.br> escreveu:

De: Marcio Santos <marcio.santos em bsd.com.br>
Assunto: Re: [FUG-RJ] [OFF] S.O.S.
Para: "Lista de discussão sobre FreeBSD no estado do Rio de Janeiro" <freebsd-rj em fug.com.br>
Data: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011, 23:01

Por mim, está fechado no dia 12 de fevereiro.
Concordo com o Davi quant a mudança de local. Eu indiquei o Manoel e Joaquim no outro encontro, mas vamos variar...rsrsr

E vamos convidar mais gente!!!!

Abraços,

Marcio

Em 25 de janeiro de 2011 12:23, Davi Garcia <davivcgarcia em bsd.com.br> escreveu:

Fala Paulo,

> Bom então dia 12 de feveiro, segundo sabado do mês está de pé para ti ?

Combinado! Mas podíamos mudar de lugar, pra trazer um ar de novidade!

> Quanto ao site, pelo visto o cara tem muita inspiração em Matrix, contudo se
> tivesse conhecido um console Unix creio que teria mudado de pensamentos
> quanto ao desing...

Não entendi se você estava falando sobre a minha ou a sua opnião...
uiheiha... Mas de qualquer forma, mesmo conhecendo muito bem uma
console aquele design ta escr*&#!

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of

discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade

-----Anexo incorporado-----