[FUG-RJ] RES: RES: [Off-Topic] Encontro no Centro - era S.O.S

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Janeiro 26 18:08:54 BRST 2011

Sim, sim, sim! Cabo Frio me refrescou a memória! Pô, tu não dá nenhuma dica!
Por incrível que pareça mais de uma mulher trabalhou por lá :) Tá por aí
ainda? De Cabo Frio não vai dar pra vir num almoço :(

Alias, como ninguém se manifestou vou defender meu peixe: almoço na
3a-feira, 12h? Ou chopp no arco do teles às 18h no mesmo bat-dia.

Abs, Cartola.

Em 26 de janeiro de 2011 17:12, Frederico Terra Boechat <fboechat em mar.com.br