[FUG-RJ] RES: RES: [Off-Topic] Encontro no Centro - era S.O.S

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Janeiro 27 09:00:38 BRST 2011

Ué, faltou então dizer quando não é complicado pra vc :)

Almoço pra mim só terça ou quinta. Happy hour qualquer dia.

Alguém iria?

Abs, Cartola.