[FUG-RN] Novo na lista

Francisco Ricardo Batista Cardoso fribcardoso_listas em yahoo.com.br
Sexta Agosto 25 15:50:50 BRT 2006

Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:              Olá Francisco,

    Boa escolha :-) essa lista FUG-RN não é muito   utilizada, aconselho se cadastrar na FUG-BR, mais detalhes no www.fug.com.br

  Você é de qual cidade no RN?

  Eu sou de Cruzeta, mas atualmente moro em   Natal.

  Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus   Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

      ----- Original Message -----
    From:     Francisco Ricardo Batista     Cardoso
    To: freebsd-rn em fug.com.br
    Sent: Friday, August 25, 2006 11:18     AM
    Subject: [FUG-RN] Novo na lista

Olá todos ...

Sou novo na lista, usei o FreeBSD há uns     anos na série 4, se não me engano o 4.7. Estou querendo voltar a ativa ...     inclusive trabalhando profissionalmente com o FreeBSD.

Já trabalho com     Linux profissionalmente há uns anos ... agora quero o FreeBSD. Algum     conselho?

Francisco Ricardo

Olá Welkson:

    Estou cadastrado também na FUG-BR que é realmente bem movimentada :). Também moro em Natal, mas não sou daqui. É um prazer...

  Estou trabalhando no CEFET e também numa empresa de foco em software  livre. Estou bem interessado no FreeBSD. Não gosto de ficar bitolado  ... como já mexo no Linux, acho que é hora do FreeBSD.

  Como tem sido o uso do FreeBSD no RN? Há muitos usuários na lista  FUG-RN? Acho que a gente pode ser mais visto e ... lembrado como opção  no RN.

  Você tem tudo em FreeBSD (Proxy, desktop, firewall, web server, etc)?

  Valeu ...

  Francisco Ricardo