[FUG-RN] Novo na lista

Francisco Ricardo Batista Cardoso fribcardoso_listas em yahoo.com.br
Sexta Agosto 25 16:33:34 BRT 2006

Legal ... vou te adicionar no MSN na hora que tiver uma oportunidade e  a gente conversa. Você trabalha com desenvolvimento e com redes então  né ...

  Eu também vou mexendo com servidores, redes e também com  desenvolvimento. Entrei neste último concurso no CEFET e também dou  aulas... de Linux. Penso no FreeBSD pela qualidade mas quem sabe cursos  de BSD aqui em Natal não seria mal.

  Deve ter público ... Mas precisa ter quem possa ministrar! Vamos ver se o Free cresce por estas bandas ...

  Francisco Ricardo

Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:          Não sei a situação do BSD no RN... em Mossoró tenho   um cliente que usa uma VPN (IPSEC acho)... foi um pessoal de fortaleza que   configurou...

  Eu uso quse tudo... VPN (MPD), PROXY, DANSGUARDIAN,   FIREWALL, WEB, ROUTER, HIDS, CONTROLE DE BANDA, BANCO DE DADOS (FIREBIRD E   MYSQL), SAMBA, DNS, DHCPD.

  Trabalho em um empresa de automação comercial, no   desenvolvimento, mas gosto bastante de rede, comecei com Novel, depoix Linux,   depois Win2003 e BSD.

  Realmente é muita coisa para um único servidor BSD,   mas só tenho disponível uma máquina e a empresa usa todos esses serviços   acima... outro dia tive que trocar o servidor e foi uma loucura só, tudo fora do   ar.

  Qualquer coisa me adiciona no MSN, welkson em hotmail.com

  Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação   Comercial