[FUG-RN] Modelo Beamer

João Paulo de Souza Medeiros ignotus em digizap.com.br
Terça Outubro 3 14:11:58 BRT 2006

Caros,

    Falei recentemente com o Ricardo e ele propos que eu enviasse um
modelo de apresentação em latex/beamer. Estou disponibilizando algumas
apresentações no link abaixo. Qualquer problema com relação a compilação
ou confecção dos slides estou a disposição. Podemos ate marcar uma
madrugada ai para fazermos os slides e juntarmos depois.

Para compilar o documento basta dar um "$ pdflatex <file>.tex", para
precisa-se obviamente, do tetex (latex) e do beamer instalado. Se não me
engano, ubuntu não vem com o beamer.

http://www.lcc.ufrn.br/~ignotus/beamer/

Att, João Paulo de Souza Medeiros.