[FUG-RN] Programacao do EPSL saiu. Vai ser uma palestra BSD.

Francisco Ricardo Batista Cardoso fribcardoso_listas em yahoo.com.br
Terça Outubro 3 17:28:58 BRT 2006

Faço questão de meter a mão na massa pros slides ... acho o seguinte: vamos descentralizar cada um pega dois tópicos, posso pegar pfsense, jail e TrustedBSD, por exemplo. Produz o tex separado ... a gente tem q escolher primeiro o modelo.

Depois a gente dá um cat e junta tudo ... Ainda não consegui acessar a máquina do Leonardo. Acho q assim a gente consegue produzir mais. Que acham?

Francisco Ricardo

Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:       Leo,

 O link tá errado, frebsd <->  freebsd
 http://llp.servebeer.com/frebsd   ---> http://llp.servebeer.com/freebsd (palavra freebsd errado  no primeiro)

 Vou dar uma olhada nos links e enviar oque puder... não conheço nada nessa  área de Jails e nunca tentei rodar o pfsense... aparentemente é bem simples...  vou dar uma sacada.

 Abraço...

--
Welkson Renny de  Medeiros
Focus Automação Comercial