[FUG-RN] Programacao do EPSL saiu. Vai ser uma palestra BSD.

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Quarta Outubro 4 11:46:36 BRT 2006

Façamos assim, eu vou fazer os slides sobre jail em um arquivo chamado jail.tex

basta fazer da seguinte forma

\section{jail}
\frame{
 \frametitle{jail}
 conteudo
}

\frame{
 \frametitle{jail --- parte 2}
 \begin{itemize}
    \item ...
 \end{itemize}
}

quando for quinta ou sexta feira, que tivermos com todos os slides
prontos, eu gero pdf com vários modelos e mando para a lista.

Em anexo tou mandando o .tex e .pdf que eu jah fiz.