[FUG-RN] II EPSL - Encontro Potiguar de Software Livre

Quarta Setembro 13 13:00:49 BRT 2006

Ricardo, parece que não tem só nós dois no FUGRN :-)

Bem Vindo João Paulo.... poderemos discutir algum assunto... mas é muiro
raro eu usar IRC, no msn pode ser.

welkson em hotmail.com

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

----- Original Message -----
From: "João Paulo de Souza Medeiros" <ignotus em digizap.com.br>
<freebsd-rn em fug.com.br>
Sent: Wednesday, September 13, 2006 12:23 PM
Subject: Re: [FUG-RN] II EPSL - Encontro Potiguar de Software Livre

Olá pessoal,

Faz um bom tempo que me inscrevi nessa lista. Usei freebsd e netbsd como
desktop por alguns meses, e também uso openbsd em alguns servidores da
empresa em que trabalho. Podemos marcar alguma data para fazer uma
reunião (on-line mesmo, no irc por exemplo, no #freebsd-br da
freenode.net) para discutir alguns tópicos e questões que podem ser
levantadas em uma apresentação.

Sou aluno de Engenharia de Computação da UFRN e estou disposto a judar
com material, não sei se vai dar par apresentar, mas é possível.

Att, João Paulo de Souza Medeiros.