[FUG-RN] II EPSL - Encontro Potiguar de Software Livre

Francisco Ricardo Batista Cardoso fribcardoso_listas em yahoo.com.br
Terça Setembro 19 09:48:03 BRT 2006

Olá João Paulo:

Desculpe se não me expliquei bem ... estava querendo dizer o seguinte: como tivemos discordância quanto a maneira de fazer uma reunião poderíamos decidir de acordo com a maioria...

Como  teve 2 fotos (1 meu+1 do Welkson), para ser via MSN e 1 voto seu para IRC/Jabber/Yahoo, seguindo este princípio da maioria seria MSN ... Espero que tenha ficado claro!

Aí perguntei se poderia ser terça a noite ... via chat MSN, no caso, pelo motivo acima. Pode ser para você? Gostaria de ter a sua colaboração, você pode ajudar bastante.

Também fiz a engenharia de computação na UFRN, acabei em 2002 e estou atualmente trabalhando no CEFET (como analista de TI, passei neste último concurso) e também no I3C ...

E finalmente eu tbm não gosto muito do MSN mas é o mais prático para mim no momento.

Pode ser hoje a noite João Paulo?

Framncisco Ricardo