[FUG-RN] II EPSL - Encontro Potiguar de Software Livre

Terça Setembro 19 17:50:16 BRT 2006

Amigos vou fazer de TUDO para estar presente... o que acham de 20hs? na
minha casa ainda estou sem net.... (até tem, discado, mas tem que ser um
horário certo, pra não ficar muito tempo online)... antes de perguntarem já
estou provideciando o velox... (cabo achei caro :)

Alguma sugestão sobre os assuntos? eu andei pensando... já vi vários autores
comentando que os programadores do freebsd é quem quase "criaram" a
internet... vários protocolos foram eles que iniciaram... oque acham?

Outro ponto poderia ser sobre a divulgação do bsd, que é bem menor que
Linux... e no passado pode até ter sido difícil instalar bsd, mas hoje em
dia tá bem fácil....

E falando de BSD tem que falar de segurança, pode ser outro ponto a ser
levantado... 8 anos com apenas uma falha remota no OpenBSD.... sistemas de
arquivos criptografado... prioridade na segurança.

São sugestões, aguardo comentários.... sobre o primeiro tópico (criação de
protocolos de internet) eu vi um tópico outro dia no FUG, não lembro quem
foi, acho que o Chirtopher... não sei.

Outro dia conversando com o Ricardo eu sugerir falarmos sobre Asterisk, ou
algo do tipo... ele comentou que queria falar sobre o SO e não sobre algum
programa... realmente o bsd tem muita coisa legal pra falar, esquece o
asterisk... até porque minha implementação de voip aqui na empresa é
utilizando ata de hardware mesmo (linksys sipura e grandstream).

Acho que Leonardo ainda não me adicionou, meu msn: welkson em hotmail.com

Também estou no skype: welkson

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros