[FUG-RN] Palestras inscritas

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Quinta Setembro 21 13:13:01 BRT 2006

Alguém aí possui um notebook? pois seria bastante interessante termos
a possibilidade de apresentar nossas palestras já no FreeBSD, para que
possamos demonstras tudo bem mais facilmente. :)

Caso contrário, era bom falarmos com o pessoal da organização para que
eles disponibilizem um pc com algum BSD instalado