[FUG-RN] Programacao do EPSL saiu. Vai ser uma palestra BSD.

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Sábado Setembro 30 20:41:42 BRT 2006

Links:
http://people.freebsd.org/~murray/presentations/20050429-msu-freebsd/img0.html
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/nutshell.html
http://www.freenas.org/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=26#mozTocId276034

Esquema da apresentação:
Palestra - Conheça o poder do FreeBSD nos servidores

1- Mitos do FreeBSD

2- Sabores
 * OpenBSD
 * NetBSD