[FUG-RN] Quem está na lista?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Segunda Abril 23 14:39:45 BRT 2007

Olá pessoal:

Depois de um longo e tenebroso inverno acho que é hora de retomarmos
atividades mais intensas na FUG-RN. Que acham?

Este mês tivemos um marco para o FreeBSD em Natal. O primeiro curso da
plataforma aqui no estado, provavelmente no Nordeste também.

O curso foi organizado pela I3C em parceria com a FreeeBSD Brasil e
ministrado por Patrick Tracanelli e Jean Milanez Melo. Como
participante posso dizer ... o curso foi fantástico!!!!!

Então vejamos ... quem sobreviveu na lista? hehehehe ...

Francisco Ricardo