[FUG-RN] Quem está na lista?

Segunda Abril 23 16:05:58 BRT 2007

Olá amigos, também estou firme e forte no FUG-RN (e BR ;-)...

Patrick, estive bem complicado na faculdade, no trampo, etc.. e não deu para
comparecer no curso... como falei para o Ricardo, mesmo que não aprendesse
nada no curso, só em conhecer uma pessoa com o nível de conhecimento que
você tem já seria satisfatório pra mim...

Ricardo me falou que talvez em setembro tenha outra turma... dessa vez vou
tentar organizar melhor meu tempo e com certeza participarei do curso.

Sucesso a todos!

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial