[FUG-RN] Quem está na lista?

Segunda Abril 23 18:38:43 BRT 2007

Boa idéia, já convidei o Ricardo... tenho outro amigo que também se
interessa por bsd mas ele já está na lista (Carlos Eduardo).

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

                      Powered by ....

                                           (__)
                                        \\\'',)
                                          \/  \ ^
                                          .\._/_)

                                      www.FreeBSD.org

----- Original Message -----
From: "Francisco Ricardo Batista Cardoso" <fricardo.cardoso em gmail.com>
<freebsd-rn em fug.com.br>
Sent: Monday, April 23, 2007 5:53 PM
Subject: Re: [FUG-RN] Quem está na lista?

On 4/23/07, Carlos Porto Filho <carloshpf em oi.com.br> wrote:
> Ola a todos!
> Atualmente estou como administrador da lista. Nao tenho participado das
> discussoes pois estive fora por um tempo, mas agora estou d volta a
> Natal e pretendo participar mais.
> Atualmente a lista tem 12 usuarios cadastrados, como pedido, sao eles:
> Danilo Azevedo
> Carlos Porto Filho (eu)
> Carlos Eduardo Pereira
> eksffa at freebsdbrasil.com.br
> <https://www.fug.com.br/mailman/options/freebsd-rn/eksffa--at--freebsdbrasil.com.br>
> Francisco Ricardo (2x, 11users entao :P)
> [...]
Beleza Carlos ... Prazer em conehecê-lo!

é boa a informação pra gente ter uma idéia. Eu vou cancelar uma das
minhas inscrições pro número ficar mais exato, hehehehe. Além disso
posso conseguir 2, talvez 3 colegas para aumentarmos de número. Que
tal isso? Cada um de nós poderia conseguir pelo menos +1 colega. Se
isso sor feito em curto espaço de tempo dobraríamos de tamanho.

Também, claro, os treinamentos de FreeBSD vão ajudar o sistema a ter
mais visibilidade e por tabela, o Grupo aparece também e a comunidade
vai aumentando ...

Que acham da idéia que dei? Já vou falar com meus colegas.

Atenciosamente,

Francisco Ricardo
I3C-TI Treinamentos e Soluções OpenSource
Natal/RN