[FUG-RN] Quem está na lista?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quinta Abril 26 09:45:36 BRT 2007

On 4/26/07, Roberson Carvalho <roberson em rnlink.com.br> wrote:
> Bom dia ALL,
>
> Tô na área, mais não sei nada sobre FreeBSD, estou participando da lista
> para adiquirir conhecimento, pois tenho interesse em aprender como
> funciona e a usa-lo.
>
> Flw()
> Ate mais ver....

Ok Roberson, Tobias, Beraldo:

Pelo menos Beraldo eu já conheço! Soube que você estava na UnP. Sucesso!

Não sei se Tobias é o que eu estou pensando, mas enfim ...

Valeu Roberson, tbm ...

Esperamos que todos possamos dar muitas contribuições na lista. Vamos
movimentar as coisas!

Francisco Ricardo
I3C - Treinamento e Soluções Open Source
Natal/RN