[FUG-RN] Saiu o resultado do BSDA

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Sexta Dezembro 21 16:50:29 BRST 2007

On Dec 20, 2007 3:19 PM, Carlos Porto Filho <carloshpf em oi.com.br> wrote:

> Recebi! Finalmente :)

Eu também recebi ... até que meu resultado foi satisfatório. Agora é
esperar sair oficialmente a prova ... 50% de desconto a gente já ganha

Uma das minhas metas de 2008 é tirar essa certificação!!!! Vamos
tentar trazer a prova para Natal também.

Preparem-se!

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source