[FUG-RN] Camiseta FUG-BR

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quinta Maio 10 11:29:29 BRT 2007

Olá pessoal:

Vocês viram o tópico ontem e hoje na FUG-BR sobre a camiseta do grupo?
Fiz um contato inicial com o Wildes e estou querendo ver se a gente
fecha um pedido de 10 camisas (o mínimo) aqui para Natal.

Cada um me falaria quantas e tamanho que quer e a gente faz um único
pedido e racha o frete.

As fotos da camisa:

frente - http://img512.imageshack.us/my.php?image=fotos0031qa6.jpg
costas - http://img512.imageshack.us/my.php?image=fotos0032xi4.jpg
"exemplo" de uso - http://img261.imageshack.us/my.php?image=1001187rh8.jpg

Quem tiver interessado por favor entre em contao comigo pelo e-mail
fricardo.cardoso em gmail.com ou ricardo em iccc.com.br. Não vamos ocupar a
lista com isso!

PS: A camisa pode divulgar bastante o grupo,

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source