[FUG-RN] Camiseta FUG-BR

Quinta Maio 10 13:43:24 BRT 2007

Acho que deveríamos nos unir e fazer uma compra só... assim só pagaria um
frete...
Eu quero 2 M :-)

Como viram no email, ele vai mandar confeccionar assim que for solicitado no
mínimo 10 camisas... uma hora dessas já devem ter solicitado umas 50... faz
tempo que a galera pede para alguém criar essa camisa.

Francisco, organiza essa compra da camisa e me diz que horas encontro você
no cefet que vou lá e deixo o dinheiro.... ou derrepente se for mais fácil
mandar por Beraldo que às vezes vejo lá pela UnP.

Valeu galera.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial