[FUG-RS] Aquisição do 7.2

Maristela Zancan maristela.zancan em gmail.com
Segunda Maio 11 16:27:03 BRT 2009

Ricardo, gostaria de COMPRAR um dvd do 7.2 RELEASE.
Sabes se existem distribuidores em Porto ALegre?

2009/5/11 Ricardo Nabinger Sanchez <rnsanchez em gmail.com>

> Em qualquer um dos servidores oficiais ou mirrors.
>
> --
> Ricardo Nabinger Sanchez           http://rnsanchez.wait4.org/
>  "Left to themselves, things tend to go from bad to worse."

Ao encaminhar esta mensagem, por gentileza, apague o MEU endereço eletrônico
e encaminhe aos SEUS destinatários como 'Cco'(cópia oculta) ou 'Bcc'(blind
carbon copy).
Antes de imprimir, pense no meio ambiente.
Antes de salvar,considere acessar na fonte.

Sob uma perspectiva espiritual, a meta do amor consiste em enxergar você no
outro e o outro em você.  Este estado de consciência unificadora é a
expressão da divindade na humanidade. (David Simon)