[FUG-RS] Aquisição do 7.2

Maristela Zancan maristela.zancan em gmail.com
Segunda Maio 11 16:39:12 BRT 2009

"Gostaria de saber onde exatamente eu poderia comprar em Porto Alegre, pois
o frete da DevilStore, por exemplo, é mais que o dobro do valor do DVD em
si. Vou procurar nas livrarias, mas se alguém souber um lugar onde tenha com
certeza, me avise. Já sei onde se baixa e onde se compra online."