[FUG-SC] Lista

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Quinta Março 8 10:08:09 BRT 2007

Olha, essa galera tem que movimenta é um barril de chop bem grande...
Oficializar um encontro da FUG-SC e o pessoal daqui começar a postar
na devida lista...

To nessa na cidade que for aqui em SC, meu msn: neurobashing (at) msn.com
Abraços...

Éderson H. Chimbida
www.unixlike.com.br
( aka neurobashing )