[FUG-SC] [FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Quinta Janeiro 27 08:58:46 BRST 2011

Estou tentando entrar em contato com o coordenador da lista FUG-SC mais
não estou conseguindo, por acaso alguem conhece ele?

Em 26-01-2011 10:24, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> Opa, preço pra cunhado?
>
> Silk fica melhor que transfer! Mas colorido deve encarecer, não? Pergunta
> pra ele uns preços.
>
> Outra coisa, não seria melhor em brindes e essas coisas a divulgação ser da
> FUG-BR e não regional? Pelo menos em coisas que podem sobrar, tipo caneta,
> caneca, etc, isso tornaria as coisas mais reaproveitáveis.
>
> Abs!

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com
tel: 48 - 99494665
twitter: @luantasca
site: www.beersd.com.br
BSD User: 51785

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|