[FUG-SP] OpenVPN no FreeBSD

Leandro Conde Trombini leandro.trombini em itelefonica.com.br
Segunda Julho 2 11:12:07 BRT 2007

Olá a todos da lista.

Gostaria de contribuir com um artigo sobre o OpenVPN em modo bridge para
quem utiliza redes com DC Windows 2003 Server, pois tem uma limitação do
produto (OpenVPN) que não permite o tráfego do protocolo KerberosV5 numa
determinada característica e contribuir com um HOWTO do modo bridge do
software no FreeBSD.

Se alguém puder me orientar de como posso realizar isso de modo simples e no
qual fique disponível a todos, por favor entrem em contato.

Obrigado por toda ajuda que puderem dispor.

Leandro.