[FUG-SP] OpenVPN no FreeBSD

Segunda Julho 2 15:10:51 BRT 2007

Leandro Conde Trombini wrote:
> Olá a todos da lista.
>
> Gostaria de contribuir com um artigo sobre o OpenVPN em modo bridge para
> quem utiliza redes com DC Windows 2003 Server, pois tem uma limitação do
> produto (OpenVPN) que não permite o tráfego do protocolo KerberosV5 numa
> determinada característica e contribuir com um HOWTO do modo bridge do
> software no FreeBSD.

Leandro,

Voce pode submeter sua contribuicao na fug, em www.fug.com.br. Ao se
logar no site com seu usuario, havera dois links no menu de usuario, um
com directivas de contribuicao, dando dicas de formatacao, e outra para
voce submeter artigo, noticias, etc.

Se preferir envie em texto plano para admins em fug.com.br e/ou
www em fug.com.br que o pessoal voluntario pode formatar/publicar a
contribuicao :)