[FUG-SP] Sendmail Ajuda !

Eduardo Augusto Pinto eaugustop em linuxmail.org
Quinta Julho 19 13:50:54 BRT 2007

Galera tranquilo ?!!?

É o seguinte to com 1 bucha aqui ja pesquisei no google mais nao tive sucesso ! Bom instalei um freebsd com o sendmail, mas o sendmail eu instalei via ports ... blz instalou tudo na boa, mas o sendmail so esta escutando no localhost, e eu quero q ele escute em qualquer ip ( 0.0.0.0 ) eu pesquisei e mudei 1 linha no freebsd.mc ao inves de 127.0.0.1 eu coloquei 0.0.0.0 (DAEMOM_OPTIONS) mais nao tive sucesso .. alguem sabe como fazer isso ?!?!

abs

=