[FUG-BR] RES: Mudança de Maquina

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Junho 1 10:49:43 BRT 2006

Bom dia a todos,

Somente complementando a opnião do Eder:

Se estiver utilizando o kernel genérico não terá problemas, porém se você
otimizou seu kernel removendo drivers e outras opções que não estavam sendo
utilizados deve seguir o roteiro que o Eder falou.

Já efetuei trocas de HDs por problemas de hardware e até mesmo upgrades e o
FreeBSD levantou normalmente (mantenho o kernel generico no meu kernel
recompilado somente agregando opcoes justamente para essas situacoes).

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925