[FUG-BR] RES: Mudança de Maquina

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quinta Junho 1 11:17:05 BRT 2006

jah que esta utilizando ambiente grafico talvez tenha problemas com a placa de video, jah q talvez a da outra maquina nao seja da mesma fabricante.

Mas se vc nao criou/configurou o xorg.conf talvez nao tenha problemas, pois quando o arquivo nao existe ele utiliza uma configuracao temporaria que foi detectada em seu hardware

Rodrigo <rodrigosadorno at gmail.com> escreveu: VAleu, esclarecendo...

eu somente instalei o bsd e atualizei o ports e instalei tbm o gráfico Kde...
e não fiz mais nada, por que estou aprendendo ainda...

Então desta forma não terá problema nenhum... CORRETO?

Obrigado pela dica...
[]'s

"Dêem uma chance a PAZ!!"

*´¨)