[FUG-BR] RES: Instalacao do Ejabberd

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Junho 1 14:41:24 BRT 2006

Ola Anderson,

O que eu acho que esta acontecendo é que voce deve especificar no
ejabberd.conf a linha host:

% Host name:
{hosts, ["bsd"]}.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925