[FUG-BR] Squid + ? ? ? ?

Vinicius Campos Maia viniciusmaia em gmail.com
Quinta Junho 1 18:21:04 BRT 2006

O que você pode fazer, é criar uma ACL para o juninho dizendo onde ele pode
navegar baseado numa lista de allow.
Se for o caso do juninho ser 1 grupo de pessoas, pode-se criar uma acl com o
grupo de IPs e dizer q essa acl só navega na lista de allow.

On 5/31/06, Welington F.J <welingtonfj at gmail.com> wrote:

> Senhores,
>    Eu ia aproveita a outro outro assunto que esta rolando sobre
> dansguardian mas achei melhor nao... vamos la tenho uma duvida
>
> Não faco ideia de como criar tal regra no squid
>
> exemplo:
>
> Possibilidade de liberar apenas sites pré-cadastrados para navegação
> (ex: Juninho terá acesso somente ao Banespa, Banco do Brasil e Nossa
> Caixa. Tudo que for diferente disso é bloqueado).
>
> O squid ja esta  autenticando mas essa acl nao consegui bola ja dei
> uma procurada no google mas nao achei nada de como montar

> [...]

[]'s
Vinicius Campos Maia